• Categorias
  • Arquivos

A peça se desenvolve em cima da trama de Sofia, que, atormentada por fantasmas do passado, volta a 1978 para visitar a história de amor de seus pais: uma bailarina que frequentava a discoteca Overdose e um hippie de Lumiar.

O texto é do escritor Davi Massena, que mergulhou nessa época marcante da história Friburguense e Brasileira. E, após uma minuciosa pesquisa, conseguiu reunir no seu texto, fatos, falas, gírias, personagens e alguns traços do livro Geração Bendita.

A direção é do jovem e talentosíssimo ator Bernardo Dugin, que conseguiu reunir para o musical, um elenco com jovens promessas Friburguenses e vários atores experientes.

A atriz e cantora Christine Valença, recentemente de volta ao país depois de estudar dança e teatro na Broadway (NY), também faz parte do elenco. Carioca, a atriz também é bailarina, instrumentista, cantora, e artista da voz. Filha da cantora Hanna, reconhecida por seus shows em clubes de jazz europeus e homenagens à João Gilberto.

Lanúzia Pimentel é a diretora musical. Responsável por ensaiar o elenco e manter as vozes afinadas. Lanúzia também fez a preparação de 60, o musical, Old&gold, O Despertar da Primavera e agora caprichou para #78musical.

Elenco: Alice Verly, Amélia Dugin, Aylla Freire, Bruno Petram, Carol Groetaers, Catarina Souza, Catharina Bucsky, Cesar Castro, Christian Knupp, Christine Valença, Cil Corrêa, Cláudio Raposo, Cyomara de Paula, Dani Calazans, Daniel Abreu, Diana Cataldo, Filipe Louzada, Gauri Shankara, Gianne Bonan, Ilana Guilland, Isla Gastin, Luísa Rossi, Lucas Mury, Luiz Henrique, Maria Clara Andrade, Miguel Toscano, Nabila Trindade, Pedro Borges, Verônica Basile, Verônica Bello, Yanne Périssé.

INGRESSOS: ON LINE OU NA LOJA SOUTH (Antecipado todo mundo paga meia entrada)

Aos domingos a apresentação tem Tradução em libras e audiodescrição (sessões acessibilidade): Soraia Toledo e Bia Abicalil.

Datas

Maio
Sexta Dia 26, 21h
Sábado Dia 27, 21h
Domingo Dia 28, 16h (Com Acessibilidade)

Junho
Sexta Dia 02, 21h
Sábado Dia 03, 21h
Domingo Dia 04, 16h (Com Acessibilidade)

Classificação: 16 Anos

Contato

(21) 9 9893 9828

COMO CHEGAR

Tags:

  • Show Comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

comment *

  • name *

  • email *

  • website *

Ads

Você pode gostar

Desafio Fluminense de Jiu-Jitsu

Competição de Jiu-Jitsu organizada pela Liga Fluminense no ginásio do Nova Friburgo Country Clube. Estrutura de alto nível e respeito ao atleta.

Mamute Records

O Estudio Mamute Records foi idealizado pelo produtor fonográfico Emmanuel Iván não apenas para ser um simples estúdio de gravação e sim para ser uma gravadora, auxiliando as bandas em todas as etapas da produção de seu album.

Galpão RMP

Conceito inovador que agrega num mesmo espaço muitos ambientes para convivência, ideal para celebrar encontros, fazer conexões, promover negócios e comemorar pequenos eventos.

Loft Friburgo. O seu bar nas alturas.

O Loft Friburgo pode ser considerado o Bar mais descolado da cidade, construído no Bairro Suíco, bem próximo ao centro, tem um visual encantador das montanhas da cidade.

Mercado Central de Nova Friburgo – 10 a 12/11

Mercados de rua foram centros de comércio por séculos. Mesmo na era das grandes redes de varejo, estes espaços comerciais ocasionais, normalmente povoados por pequenos e independentes vendedores locais, estão prosperando em diversas partes do Brasil e do mundo.

Elizabeth Fonseca & Gilberto Paim

As cerâmicas de Gilberto Paim e Elizabeth Fonseca se alinham a poucas outras, feitas por criadores de cerâmica artesanal contemporânea no Brasil.

X