O Clube de Astronomia de Nova Friburgo está organizando a segunda edição do Camp Canf, uma noite de acampamento contemplativo.
Nova Friburgo é considerada uma das dez melhores cidades do Brasil para a observação astronômica, além da baixa poluição luminosa e da sua natureza exuberante, a atuação incansável do Reinaldo Ivanicska à frente do Clube de Astronomia de Nova Friburgo nos renderam esse título.

Participe da edição de 2018 do Camp CANF, uma ótima oportunidade para aprender a observar o céu e fazer novas amizades.

A edição deste ano acontece no sábado, dia 23 de junho, à partir das 16h, no Camping Recanto da Siriema em Amparo.

Valor R$50,00 com café da manhã
Mais informações pelo tel.: 22 9 8159 0759 (Reinaldo)

Em caso de tempo nublado ou chuva o evento será remarcado.

SAIBA MAIS SOBRE O CANF E O CAMPING RECANTO DA SIRIEMA >

Tags:

  • Show Comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

comment *

  • name *

  • email *

  • website *

Ads

Você pode gostar

5 fatos que todo Friburguense precisa saber

Nova Friburgo tem muita história pra contar, a cidade fica localizada no centro do Estado do Rio de Janeiro, na Serra Verde Imperial e cercada de belezas naturais incríveis.

A Praça do Suspiro recebeu o primeiro Urban Hacking de Nova Friburgo

O primeiro Urban Hacking de Nova Friburgo foi um sucesso, a praça do Suspiro recebeu no domingo, dia 24 de Junho, uma série de atividades culturais, sociais e ambientais.

Festival do Chocolate de Nova Friburgo 2018

Tradicionalmente realizado no mês de agosto, o evento integra as comemorações da festa nacional Suíça, que ocorre em 1º de agosto, o Festival vem crescendo a cada edição, registrando um grande público visitante.

Nova Friburgo recebe o 3º Festival da Sustentabilidade em Setembro

O Festival da Sustentabilidade é a junção do Simpósio Latino Americano de Bioarquitetura e Sustentabilidade com uma edição especial ecológica do Mercado Central de Nova Friburgo e a Exposustentabilidade.

Festa Booze

A marca nasceu em 2010, na sua essência, apenas como uma grife t-shirts street wear. Mas, como a maioria das estampas retratavam a cultura “nightlife”, naturalmente, surgiu a ideia de promover uma festa para a divulgação dos produtos e o encontro dos consumidores.

Livro Parque Estadual dos Três Picos

Uma obra incrível que retrata através de 240 páginas, 170 imagens e textos de 71 convidados especiais, toda a grandeza e importância do maior parque natural do estado do Rio de Janeiro.

X