• Categorias
  • Arquivos

Em sua 2ª edição, o FIO (Festival Instrumental de Outono) reúne música de qualidade à beleza natural da aconchegante e hospitaleira São Pedro da Serra.

Os shows com vários estilos musicais acontecem ao longo da rua principal, que vai da Praça João Heringer, mais conhecida como Praça do Coreto, até o Largo da Estrela, num palco móvel especialmente montado para o festival. A boa gastronomia de São Pedro da Serra também faz parte da programação. Participe!

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

15 de Junho – Quinta
Raphael Montechiari Trio
Praça do Coreto – às 18H

16 de Junho – Sexta
Duo Marcelo Bernardes e Zelito Medeiros
Quadra de Esportes – às 18H

17 de Junho – Sábado
Ponto de Cultura Orquestra da Associação Musical e Dramática Honório Coelho
Quadra de Esportes – às 17H

Bagunço
Quadra de Esportes – às 18H

18 de Junho – Domingo
Largo do Estrela – às 14H

Apoio: ACIANF

SAIBA MAIS >

Contato

(22) 2519-4625 / (22) 99753-6525
acisps@yahoo.com.br

O Festival acontece no feriadão de Corpus Christi, e também coincide com a festa dos agricultores de São Pedro da Serra, no sábado, e com uma série de shows marcados pelos bares e restaurantes da vila.

A organização é da ACISPS, uma Associação que contempla os diversos temas que permeiam a vila de São Pedro da Serra, proporcionando uma proteção a sua comunidade e uma união entre as pessoas que trabalham com comércio, assim como com as outras duas associações. É uma forma de planejar o desenvolvimento e guia-lo de modo participativo.

Tags:

  • Show Comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

comment *

  • name *

  • email *

  • website *

Ads

Você pode gostar

Corrida pelo Meio Ambiente

Um corrida de rua realizada no mês de Junho, pela Concessionária Águas de Nova Friburgo, em homenagem ao dia Mundial do Meio Ambiente.

Mamute Records

O Estudio Mamute Records foi idealizado pelo produtor fonográfico Emmanuel Iván não apenas para ser um simples estúdio de gravação e sim para ser uma gravadora, auxiliando as bandas em todas as etapas da produção de seu album.

Festa Booze – 28/10

A marca nasceu em 2010, na sua essência, apenas como uma grife t-shirts street wear. Mas, como a maioria das estampas retratavam a cultura “nightlife”, naturalmente, surgiu a ideia de promover uma festa para a divulgação dos produtos e o encontro dos consumidores.

Desafio Fluminense de Jiu-Jitsu

Competição de Jiu-Jitsu organizada pela Liga Fluminense no ginásio do Nova Friburgo Country Clube. Estrutura de alto nível e respeito ao atleta.

Hell Oh!

Uma banda de indie rock nascida em 2011, em Lumiar. Com influências de punk, surf music, metal, grunge, blues e garage. Foram descobertos após participarem do festival de música independente Vaca Amarela.

Festa do Colonizador NFCC – 17 a 19/10

A festa mais tradicional da cidade. Shows, danças típicas e gastronomia alemã no Nova Friburgo Country Clube.

X