Post Image
Post Image

Este projeto tem como objetivo principal, reunir os pequenos produtores da cidade de Nova Friburgo e região, de diversas cadeias produtivas, para divulgarem e comercializarem seus produtos ao público visitante. E ainda, dar oportunidades paras as pessoas vivenciarem diversas atividades culturais, recreativas e sócio-ambientais.

Durante dois dias são oferecidos stands para os produtores locais numa área nobre e recém restaurada no centro da cidade. Área que durante muitos anos abrigou a rodoviária urbana e hoje é destinada a receber eventos e atividades culturais que estimulem o desenvolvimento local.

Próxima Edição: Junho 2018
Local: Estação Livre – Praça Getúlio Vargas
Horário: 11h às 00h
ENTRADA GRATUITA

As cidades que oferecem este atrativo se tornam cada vez mais relevantes na escolha dos viajantes, como exemplo as cidades de Paris, Londres e Barcelona, no circuito mundial. Dentro do Brasil diversas cidades como o Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e São Paulo já incluem eventos ligados a gastronomia, arte e cultura nos seus calendários.

Tags:

  • Show Comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

comment *

  • name *

  • email *

  • website *

Ads

Você pode gostar

Festa da Cerejeira Nova Friburgo

Neste ano de 2018, comemora-se 110 anos da imigração japonesa no Brasil, e as cidades da serra carioca fazem parte dessa história.

Nova Friburgo divulga o seu calendário de eventos para o bicentenário

As comemorações dos 200 anos de Nova Friburgo incluem diversas atividades culturais, esportivas, religiosas, apresentações musicais e muito mais.

Desafio Fluminense de Jiu-Jitsu

Competição de Jiu-Jitsu organizada pela Liga Fluminense no ginásio do Nova Friburgo Country Clube. Estrutura de alto nível e respeito ao atleta.

Festival de Truta de Nova Friburgo

Durante todo o mês de Novembro, dezenas de restaurantes participarão do evento com pratos especiais feitos com o peixe de carne nobre.

Festa Booze

A marca nasceu em 2010, na sua essência, apenas como uma grife t-shirts street wear. Mas, como a maioria das estampas retratavam a cultura “nightlife”, naturalmente, surgiu a ideia de promover uma festa para a divulgação dos produtos e o encontro dos consumidores.

Festa da Flor de Lúpulo

Nova Friburgo encontra uma nova vocação no agronegócio e o distrito de Amparo escreve mais uma de suas histórias.

X