Ranz Bier é a tradicional cerveja de Lumiar, e sem dúvidas se firma como uma das marcas mais descontraídas, criativas e saborosas do polo Friburguense. As suas receitas são bem livres e levam nomes bem divertidos como a “perigosa” Racha Cuca.

A Ranz Bier, de Lumiar, é batizada com a abreviação do sobrenome do seu proprietário, Gustavo Ranzatto. As cervejas Ranz têm um estilo bem livre e levam ingredientes da região como mel da mata atlântica e capim limão.

A cervejaria possui um bar super intimista e cheio de estilo com uma vista incrível para o tradicional lago de Lumiar. É um destino imperdível para quem visita a nossa região.

SIGA A RANZ >

Onde Fica?

Praça do Lago
Lumiar, Rio De Janeiro, Brazil

Receitas

Curinga
Calcinha
Cara Pálida
Racha Cuca
Topada
Capineira

Contato

ranzbier@hotmail.com
(22) 99825-6503

Site Oficial

Não disponível.

Tags:

  • Show Comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

comment *

  • name *

  • email *

  • website *

Ads

Você pode gostar

Cabeça de Dragão

Uma cerveja que carrega o nome de um dos locais mais impressionantes da nossa cidade, Cabeça de Dragão é uma das montanhas do Parque Estadual dos Três Picos, a terra onde nasceu essa cerveja.

Barão Bier

Da amizade entre dois amigos, surgiu uma bebida que é feita de maneira especial e com muita paixão.

Born 2 Brew

Born 2 Brew é a cerveja artesanal oficial do Ipa Route, o único brewpub da nossa cidade. São receitas originais feitas para aqueles apaixonados por lúpulo.

Vieja Escuela

Vieja Escuela é famosa por promover um verdadeiro festival de sabores em quem quer que a experimente. Descubra a American Wheat Blanc, cerveja de trigo com fortes adições de lúpulos americanos.

Buzzi

Cerveja artesanal produzida em Santa Maria Madalena. Destaque para receitas especiais como a Rumbier feita com melado de cana.

Capitão Bock

A cerveja “Capitão Bock” nasce com a responsabilidade de ser uma da mais gostosas cervejas da nossa região. Traz em sua marca uma homenagem a um dos tantos personagens que foram importantes para nossa colonização.

X