Post Image
Post Image

Anualmente, a Agille Assessoria Esportiva organiza uma expedição para fora do país, buscando oferecer aos seus atletas experiências únicas em regiões de rara beleza e condições perfeitas para quem vive o espírito outdoor.

Neste ano de 2019, a equipe desembarcou na exuberante Torres Del Paine, uma comuna da Patagônia Chilena, que tem como Cerro Castillo a capital desta província de Última Esperanza, na região de Magalhães e Antártida Chilena.

A equipe inscreveu atletas em todas as distâncias da tradicional UTTP (Ultra Trail Torres Del Paine), sendo representada nos 14, 35, 50 e 80km da prova. Além de cumprir o objetivo principal do projeto, que era a participação nesta sexta edição do evento, os atletas puderam experimentar os passeios clássicos da região, compartilhando e vivendo momentos especiais entre amigos.

O projeto Agille Expeditions completou três anos, e tem aumentado exponencialmente a quantidade de alunos participantes nas viagens. Em 2017, a prova alvo foi a Patagônia Run, em 2018, a Endurance Challenge La Cumbrecita (ambas na Argentina). Agora, com a participação da equipe na Ultra Trail Torres Del Paine no Chile, a assessoria completa a visita em três regiões especiais da América Latina.

Segundo Pedro Mussi, responsável pela assessoria, além da participação dos 33 atletas nesta expedição de 2019, o apoio das empresas foi essencial para o sucesso da expedição.

A equipe teve como apoiador principal a empresa de internet 100% Friburguense Frionline, e também contou com apoios da Lupo, D21 Fitness e Fraber Dermocosméticos.

Abaixo, toda a beleza do Glaciar Grey e a vista incrível do Mirante do Britânico. Registros de parte da equipe que também fizeram o famoso circuito W no parque.

O planejamento do projeto em 2020 já está em andamento, para saber mais sobre a Agille acesse o site ou siga a assessoria no facebook e instagram.

  • Show Comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

comment *

  • name *

  • email *

  • website *

Ads

Você pode gostar

Fevest 2018

A mais importante feira brasileira do setor de moda íntima, praia, fitness e matéria-prima. É também o principal evento de negócios de Nova Friburgo, o maior polo fabricante de moda íntima em todo o país.

Projeto Gol de Placa

O projeto Gol de Placa é uma organização sem fins lucrativos, criada em 08 de junho de 2002, que tem como missão promover a formação do cidadão, a inclusão social através do futebol e a construção de possibilidades de aprendizagem e desenvolvimento pessoal.

A Praça do Suspiro recebeu o primeiro Urban Hacking de Nova Friburgo

O primeiro Urban Hacking de Nova Friburgo foi um sucesso, a praça do Suspiro recebeu no domingo, dia 24 de Junho, uma série de atividades culturais, sociais e ambientais.

201 anos resgata festival, exalta a cultura colonizadora e desfile de 16 de Maio

No dia 16 de maio, celebrada a fundação da cidade pelos povos colonizadores, aconteceu o tradicional Desfile de 16 de Maio, com o desfile cívico-militar na Avenida Alberto Braune.

Exposição de carros antigos movimentou o centenário Colégio Anchieta

Shows, cerveja artesanal e raridades atraem público para exposição de carros antigos no centenário Colégio Anchieta

O que fazer em Nova Friburgo neste mês de Agosto

Dia 1º de agosto é celebrado o Dia Nacional da Suíça. Em Nova Friburgo, a data também é comemorada com uma programação variada e atividades gratuitas.

X