Post Image
Post Image

Anualmente, a Agille Assessoria Esportiva organiza uma expedição para fora do país, buscando oferecer aos seus atletas experiências únicas em regiões de rara beleza e condições perfeitas para quem vive o espírito outdoor.

Neste ano de 2019, a equipe desembarcou na exuberante Torres Del Paine, uma comuna da Patagônia Chilena, que tem como Cerro Castillo a capital desta província de Última Esperanza, na região de Magalhães e Antártida Chilena.

A equipe inscreveu atletas em todas as distâncias da tradicional UTTP (Ultra Trail Torres Del Paine), sendo representada nos 14, 35, 50 e 80km da prova. Além de cumprir o objetivo principal do projeto, que era a participação nesta sexta edição do evento, os atletas puderam experimentar os passeios clássicos da região, compartilhando e vivendo momentos especiais entre amigos.

O projeto Agille Expeditions completou três anos, e tem aumentado exponencialmente a quantidade de alunos participantes nas viagens. Em 2017, a prova alvo foi a Patagônia Run, em 2018, a Endurance Challenge La Cumbrecita (ambas na Argentina). Agora, com a participação da equipe na Ultra Trail Torres Del Paine no Chile, a assessoria completa a visita em três regiões especiais da América Latina.

Segundo Pedro Mussi, responsável pela assessoria, além da participação dos 33 atletas nesta expedição de 2019, o apoio das empresas foi essencial para o sucesso da expedição.

A equipe teve como apoiador principal a empresa de internet 100% Friburguense Frionline, e também contou com apoios da Lupo, D21 Fitness e Fraber Dermocosméticos.

Abaixo, toda a beleza do Glaciar Grey e a vista incrível do Mirante do Britânico. Registros de parte da equipe que também fizeram o famoso circuito W no parque.

O planejamento do projeto em 2020 já está em andamento, para saber mais sobre a Agille acesse o site ou siga a assessoria no facebook e instagram.

  • Show Comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

comment *

  • name *

  • email *

  • website *

Ads

Você pode gostar

Fevest 2018

A mais importante feira brasileira do setor de moda íntima, praia, fitness e matéria-prima. É também o principal evento de negócios de Nova Friburgo, o maior polo fabricante de moda íntima em todo o país.

O que fazer em Nova Friburgo no mês de Novembro

Festivais, shows, festas e jogos estudantis movimentam Nova Friburgo durante todo o mês de Novembro

Festival de Truta de Nova Friburgo

Durante todo o mês de Novembro, dezenas de restaurantes participarão do evento com pratos especiais feitos com o peixe de carne nobre.

Noite Astronômica em Amparo – Raiz Turismo Receptivo

Já imaginou passar a noite sob o céu estrelado de inverno? Melhor ainda, e se esse céu for um dos melhores céus para observação de estrelas?

Festival do Chocolate de Nova Friburgo 2018

Tradicionalmente realizado no mês de agosto, o evento integra as comemorações da festa nacional Suíça, que ocorre em 1º de agosto, o Festival vem crescendo a cada edição, registrando um grande público visitante.

Montanha Cup

Competição de Mountain Bike XCM, realizada no distrito de São Pedro da Serra, uma experiência incrível numa das regiões mais bonitas de Nova Friburgo.

X