A Casa dos Pobres São Vicente de Paulo, desde 1933, presta serviços à cidade e conta com aproximadamente 150 internos, oferecendo assistência a idosos e a pessoas com deficiência.

O pavilhão Nossa Senhora das Graças acolhe as idosas e o pavilhão São Vicente de Paulo os idosos.

A Casa dos Pobres São Vicente de Paulo existe há mais de 80 anos. O trabalho desenvolvido pela instituição depende da ajuda de toda comunidade. No local vivem idosos e pessoas com algum tipo de deficiência que recebem toda assistência necessária para terem uma vida normal. Atualmente, a Irma Adriana é a responsável por coordenar todas as atividades desenvolvidas pela casa. Os abrigados tem uma rotina de atividades que vão desde uma alimentação balanceada até atendimentos médicos e aulas de alfabetização.

SAIBA COMO AJUDAR

1º Escolha um acolhido que você queira ajudar, ou deixe que a Casa escolha por você.

2º Entre em contato com a Casa dos Pobres São Vicente de Paulo, pelo telefone (22) 2522-1338 ou e-mail contato@casadospobresfriburgo.com.br

3º Pronto! No momento da primeira doação você irá receber o nome do acolhido que esta apadrinhando e se desejar podemos enviar uma foto e na primeira oportunidade a sua visita será muito bem vinda.

O apadrinhanhamento também pode ser anônimo.

É A INTENSÃO, E NÃO A DOAÇÃO, QUE FAZ O DOADOR.

SAIBA MAIS >

Endereço

Rua General Osorio, 377 Centro – Nova Friburgo – RJ

Contato

(22) 2522 1338

contato@casadospobresfriburgo.com.br

Como Chegar

Tags:

  • Show Comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

comment *

  • name *

  • email *

  • website *

Ads

Você pode gostar

Projeto Gol de Placa

O projeto Gol de Placa é uma organização sem fins lucrativos, criada em 08 de junho de 2002, que tem como missão promover a formação do cidadão, a inclusão social através do futebol e a construção de possibilidades de aprendizagem e desenvolvimento pessoal.

Lar Abrigo Amor a Jesus

O LAJE é uma entidade de administração espírita e sua diretoria é voluntária, com a finalidade estabelecida de atender com carinho, dedicação e muito amor àqueles que aqui residem e que o tempo tornou órfãos.

X