Uma prova divertida, bem organizada, e com kit do atleta de alto nível.

O Desafio Loft Uphill teve a sua primeira edição em 2016 e surpreendeu muitos corredores. O percurso é curto, de aproximadamente 5km, mas os 2km finais pelas ruas do Bairro Suíço são desafiadores. Venha conhecer a “subidinha” do Loft.

A concentração e largada da prova acontecem na Praça Marcílio Dias – Paissandú, uma das mais tradicionais da cidade. Após 3km de percurso plano e asfaltado inicia-se a subida para o Loft, que fica localizado no mirante do Bairro Suíço. A prova tem um limite técnico de participantes, por isso, fiquem de olho na abertura das inscrições. Em 2018, a terceira edição da corrida acontecerá no dia 05 de Agosto.

Tags:

  • Show Comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

comment *

  • name *

  • email *

  • website *

Ads

Você pode gostar

Festival de Truta de Nova Friburgo

Durante todo o mês de Novembro, dezenas de restaurantes participarão do evento com pratos especiais feitos com o peixe de carne nobre.

Noite Astronômica em Amparo – Raiz Turismo Receptivo

Já imaginou passar a noite sob o céu estrelado de inverno? Melhor ainda, e se esse céu for um dos melhores céus para observação de estrelas?

Festival Sesc de Inverno

O Festival é considerado o maior evento cultural multilinguagem do Brasil, serão mais de 300 atrações culturais, além de ações de saúde e desenvolvimento comunitário, atividades esportivas, oficinas e muito mais.

Agille leva dezenas de Friburguenses para experiência única no Chile.

A assessoria esportiva organizou mais uma Expedição para a américa latina e ofereceu momentos incríveis para os seus alunos no Parque Nacional Torres Del Paine, na Patagônia Chilena.

Fevest 2018

A mais importante feira brasileira do setor de moda íntima, praia, fitness e matéria-prima. É também o principal evento de negócios de Nova Friburgo, o maior polo fabricante de moda íntima em todo o país.

Festa da Flor de Lúpulo

Nova Friburgo encontra uma nova vocação no agronegócio e o distrito de Amparo escreve mais uma de suas histórias.

X