
Na ativa desde 1972, o cantor alagoano se destacou por composições que sempre trilhavam o caminho poético sem perder contato com o popular. Metáforas conviviam com levadas cheias de groove, samba, soul, jazz, bossa. Encontros improváveis que, nas mãos de Djavan, viravam sucessos como “Lilás”, “Flor de Lis” e “Oceano”.

Vesúvio explicita ainda mais a forte ligação de Djavan com a temática da natureza, já escancarada em alguns dos seus maiores sucessos. Aqui, ele aposta na potência do vulcão italiano para ilustrar os assuntos que embalam o novo disco, composto entre o período conturbado do processo eleitoral brasileiro e o contraste de seu sítio em Petrópolis, região serrana do Rio, que inspirou “Orquídea”.
Lá, em meio à Mata Atlântica, o artista coleciona 850 plantas de 360 espécies diferentes, em uma espécie de retiro do turbilhão de informação da atualidade.
Na sexta feira, dia 09 de agosto, no Nova Friburgo Country Clube, a Frionline traz o grande artista Djavan para um show inesquecível.
A empresa está preparando também, uma recepção especial com espaço lounge, game zone, realidade virtual e outras ativações da marca.
Chegue cedo, evite filas e divirta-se com a Frionline.


Show Comments