Guilherme Marconi é um premiado artista e designer Friburguense que cria padrões incrivelmente detalhados para o design comercial em todo o mundo. Seu olhar incrível para detalhes e cores o fez projetar para Nike, Absolut Vodka, Microsoft, AT & T, Nokia, Banco do Brasil e muito mais.

Nesta semana, o cara conseguiu um honroso segundo lugar no concurso X-TAON: THE ART CAR TEXTURING CONTEST (Concurso de Texturas de Carro)

“O projeto da Allegorithmic nasceu de uma parceria com o talentoso designer de carros Takumi Yamamoto e o modelador 3D Frédéric Gasson para criar o exterior de um carro digital. O resultado foi o X-TAON, nomeado em homenagem ao primeiro protótipo do mecanismo Substance do fundador da Allegorithmic Sébastien Deguy, um acrônimo para “The Art Of Noise”.”

Com mais de 600 participantes do mundo inteiro, o trabalho do artista conquistou o segundo lugar usando referências inspiradas pela cultura africana e por alguns elementos culturais brasileiros que geralmente se manifestam no ‘Carnaval’, no ‘ Bumba Meu Boi ‘ e também pela cerimônia de’ Folia de Reis ‘.

Clique para ver um pouco mais do processo de criação deste trabalho.

Portfolio

  • Show Comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

comment *

  • name *

  • email *

  • website *

Ads

Você pode gostar

Nova Friburgo divulga o seu calendário de eventos para o bicentenário

As comemorações dos 200 anos de Nova Friburgo incluem diversas atividades culturais, esportivas, religiosas, apresentações musicais e muito mais.

Teatro de Bonecos “Quebra-nozes no Reino das Colônias”

O Teatro de Bonecos é um projeto criado pelo Grupo Amigos da Vila Sorriso para a captação de recursos financeiros com a venda dos ingressos revertida para o Projeto Acolher.

Felga de Moraes

Responsável por diversas obras de arte das ruas da cidade, o artista plástico Felga se define como um autodidata, diz que o instinto sempre guiou as suas mãos.

Festival de Truta de Nova Friburgo

Durante todo o mês de Novembro, dezenas de restaurantes participarão do evento com pratos especiais feitos com o peixe de carne nobre.

Semana do Recepcionista

A ACIANF promove a edição de Inverno da Semana do Recepcionista, o objetivo é mostrar os equipamentos e atrativos turísticos de Nova Friburgo e difundir a importância do atendimento com qualidade nas redes de hotelaria, pousada e restaurante.

Festival de Inverno de Nova Friburgo

A Prefeitura de Nova Friburgo e o Ministério da Cultura realizam o Festival de Inverno de Nova Friburgo 2018, entre os dias 09 e 17 de julho. O evento oferece uma programação gratuita com apresentações musicais, exposições, literatura e teatro em vários pontos da cidade.

X