Competições de Mountain Bike muito bem organizadas que fazem parte de uma das ações para o fortalecimento do ciclismo de Nova Friburgo, os eventos da Montanha Sports já estão consolidados no calendário anual de eventos esportivos da cidade.

Realizada desde 2006 por Orlando Miele, da Montanha Sports, o Montanha Cup vem crescendo a cada ano e já se tornou a principal competição da modalidade na cidade.

As últimas edições aconteceram no distrito de São Pedro da Serra e tiveram a participação de centenas de competidores. São dois dias de provas com percursos de até 50km.

DIA 08 DE ABRIL TEM MONTANHA CUP EM LUMIAR. CONFIRA ABAIXO AS DATAS DOS EVENTOS DE 2018

CONTATO

(22) 99227-9123

info@montanhasports.com.br

Tags:

  • Show Comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

comment *

  • name *

  • email *

  • website *

Ads

Você pode gostar

Fevest 2018

A mais importante feira brasileira do setor de moda íntima, praia, fitness e matéria-prima. É também o principal evento de negócios de Nova Friburgo, o maior polo fabricante de moda íntima em todo o país.

Pico do Caledônia

Com 2.257 metros de altitude, possui uma das mais belas vistas de Nova Friburgo e de outras localidades próximas, podendo ser até visualizada a Baía de Guanabara e uma parte da cidade do Rio de Janeiro em dias mais claros e com poucas nuvens.

Desafio Loft Uphill

Uma corrida de rua curta, com um percurso inédito e desafiador. Kit atleta de alto nível, hidratação e um pós prova divertido no Loft Friburgo.

Noite Astronômica em Amparo – Raiz Turismo Receptivo

Já imaginou passar a noite sob o céu estrelado de inverno? Melhor ainda, e se esse céu for um dos melhores céus para observação de estrelas?

Festa Booze

A marca nasceu em 2010, na sua essência, apenas como uma grife t-shirts street wear. Mas, como a maioria das estampas retratavam a cultura “nightlife”, naturalmente, surgiu a ideia de promover uma festa para a divulgação dos produtos e o encontro dos consumidores.

Mercado Central de Nova Friburgo

Mercados de rua foram centros de comércio por séculos. Mesmo na era das grandes redes de varejo, estes espaços comerciais ocasionais, normalmente povoados por pequenos e independentes vendedores locais, estão prosperando em diversas partes do Brasil e do mundo.

X