Difícil seria imaginar Nova Friburgo sem essa importante indústria. A empresa foi fundada no dia 1º de Março de 1971, pelo empresário Francisco Faria, um sonho que começou na garagem da sua família e se transformou em uma das maiores indústrias da América Latina.

A Stam distribui seus produtos por todo o Brasil e é líder nacional no mercado de fechaduras e cadeados. A qualidade e o grande mix de produtos fabricados são apenas alguns dos diferenciais da marca.

A importância econômica dessa indústria 100% Brasileira e Friburguense para a região é indiscutível, são milhares de empregos gerados, impostos arrecadados além de investimentos em ações sociais, ambientais e esportivos.
Atualmente a Stam é comandada pelo empresário Rogério Faria, um dos filhos do fundador da empresa e responsável por grandes investimentos em tecnologia e inovação no parque industrial da fábrica nas últimas décadas.
1º de Março é Aniversário da STAM e um dia para o povo Friburguense sentir orgulho dessa empresa, acreditar no trabalho, na dedicação e seguir em busca dos seus sonhos.

Parabéns Stam pelo seu dia, pela sua história e por sua importância no desenvolvimento da nossa cidade. Vida longa!

SIGA A STAM

Tags:

  • Show Comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

comment *

  • name *

  • email *

  • website *

Ads

Você pode gostar

Festa Booze

A marca nasceu em 2010, na sua essência, apenas como uma grife t-shirts street wear. Mas, como a maioria das estampas retratavam a cultura “nightlife”, naturalmente, surgiu a ideia de promover uma festa para a divulgação dos produtos e o encontro dos consumidores.

Lulu Santos em Nova Friburgo

A Frionline, empresa de internet 100% Friburguense, traz para a cidade um show incrível do Lulu Santos em sua nova turnê “Pra Sempre”

Exposição de carros antigos movimentou o centenário Colégio Anchieta

Shows, cerveja artesanal e raridades atraem público para exposição de carros antigos no centenário Colégio Anchieta

O que fazer em Nova Friburgo neste mês de Agosto

Dia 1º de agosto é celebrado o Dia Nacional da Suíça. Em Nova Friburgo, a data também é comemorada com uma programação variada e atividades gratuitas.

Urban Hacking Destinos Turísticos Inteligentes

Uma intervenção no espaço urbano para proporcionar interatividade e integração dos turistas com a cidade de Nova Friburgo.

Festa da Cerejeira Nova Friburgo

Neste ano de 2018, comemora-se 110 anos da imigração japonesa no Brasil, e as cidades da serra carioca fazem parte dessa história.

X