Hotel Vila Suíça 1818

Nova Friburgo recebeu o título de Suíça Brasileira. A primeira cidade do país, criada por decreto real em 1818 e a primeira colônia brasileira de imigrantes suíços, tem um empreendimento que honra os antepassados e garante uma hospedagem moderna e completa.

Construído numa área de 12 mil m², o Hotel Vila Suíça 1818 está localizado na Ponte da Saudade, com sessenta e seis suítes distribuídas em três andares com elevador e acessibilidade. Há apenas 5km do centro de Nova Friburgo, um refúgio para quem busca boa localização e sossego, ao mesmo tempo.


Restaurante, piscina ao ar livre, piscina interna aquecida, piscina aquecida com hidro, sauna, academia, salão de eventos, playground infantil e estacionamento. Um espaço cercado de muito verde e aquele relaxante barulhinho das águas.


O hotel ainda dispõe de estacionamento gratuito e aceita pets. Outro grande destaque do estabelecimento é a gastronomia. Um café da manhã completo para os hóspedes.

Desfrute ainda da Taverna Medieval, um ambiente temático com chopp artesanal, bebidas diversas e petiscos. O restaurante japonês Norimaki e a Pizzaria no Forno a Lenha são mais opções deliciosas e ainda abertas a não hóspedes.


Informações:
(22) 2212-0964
(22) 99964-2787 (WhatsApp)
https://www.instagram.com/hotelvilasuica1818

Como chegar:
Avenida Manoel Carneiro de Menezes, nº 2310 – Ponte da Saudade

Deixe um comentário

error: Quer reproduzir nosso conteúdo? Envia uma mensagem pra gente!