Carnaval de Arrepiar: Arp divulga a programação de sua folia

A Arp entra no clima do Carnaval e propõe uma forma diferente de viver a folia em Nova Friburgo. Entre os dias 13 a 17 de fevereiro, o empreendimento realiza mais uma edição do seu Carnaval de Arrepiar. Uma programação gratuita que mistura música ao vivo, gastronomia, atividades infantis e encontros ao ar livre, distribuídos por diferentes espaços do complexo.

Antes mesmo da folia oficial, acontece também o pré-Carnaval, nos dias 7 e 8 de fevereiro, convidando o público a já ocupar a Arp de maneira leve, segura e democrática. As atividades estarão distribuídas entre a Rua das Rendas, o Boulevard Julius Arp, a Praça Freiburg e a Rua do Relógio.

O Carnaval de Arrepiar aposta em atrações que vão dos tradicionais bailinhos infantis e oficinas criativas a apresentações musicais. A proposta é acolher famílias, grupos de amigos, moradores da cidade e visitantes que buscam curtir o Carnaval longe de grandes aglomerações, sem abrir mão da energia da festa, boa gastronomia e comodidades. 

Um dos destaques da programação é o Folia, Chope & Gastronomia, na Rua do Relógio. O espaço vai concentrar apresentações musicais que misturam marchinhas, brasilidades e shows ao vivo, criando o clima perfeito para curtir o Carnaval no ritmo da Arp.

Foto: Thalles Kadett


Confira a programação do pré-Carnaval, nos dias 7 e 8/02:

SÁBADO, dia 7/02

10h às 17h – Feira Mercado Local – edição Carnaval (Rua das Rendas)
11h às 20h – Encontro de Brechós (Bloco 11)
14h às 15h – Oficina de brinco de crochê com Cristina Amaduro (Boulevard) | Apoio: Lojas Caçula
14h às 17h – Oficina infantil de acessórios de Carnaval com ArteVida (Boulevard)
Oficina infantil: Máscara de Carnaval de biscoito com Trufas da Lara (Boulevard)
15h às 16h – Bailinho de espuma infantil (Boulevard)

Programação musical – 

14h às 15h30 – Bloco 9 aos 90 (Rua das Rendas)
14h às 16h30 – Wlad Marchinhas (Rua do Relógio)
16h às 18h – Lincoln Vargas (Rua das Rendas)
16h30 às 17h30 – Emília Sanfoneira e Sua Trupe (Rua do Relógio)
17h30 às 19h30 – Bispim (Rua do Relógio)
18h30 às 22h – Jackson Machado (Cervejaria Pontal)
19h30 às 23h – Gibi (Rua do Relógio)

DOMINGO, dia 8/02

10h às 17h – Feira Mercado Local – edição Carnaval (Rua das Rendas)
11h às 20h – Encontro de Brechós (Bloco 11)
14h às 15h – Oficina de brinco de crochê com Cristina Amaduro (Boulevard) | Apoio: Lojas Caçula
14h às 17h – Oficina infantil de acessórios de Carnaval com ArteVida (Boulevard)
Oficina infantil: Máscara de Carnaval de biscoito com Trufas da Lara (Boulevard)
14h às 15h – Lincoln Vargas (Rua das Rendas)
15h às 16h – Bailinho de espuma infantil (Boulevard)

A programação completa, incluindo o Carnaval nos dias 13 a 17 de fevereiro, pode ser acessada no site oficial da Arp https://espacoarp.com.br ou por meio das redes sociais no @espacoarp.


A reprodução deste conteúdo, em parte ou em sua totalidade, necessita de prévia autorização do Descubra Nova Friburgo.

Deixe um comentário

error: Quer reproduzir nosso conteúdo? Envia uma mensagem pra gente!