Você sabia que Nova Friburgo está se transformando em um Polo de Produção de Cinema? Dois filmes já foram produzidos na cidade e nesta semana um terceiro acaba de ser finalizado.

As produções são recebidas e apoiadas pela SerraAção, a agência de desenvolvimento do Polo Audiovisual de Nova Friburgo e Film Commission oficial da cidade.

O novo filme é de um dos diretores mais lendários do cinema Brasileiro, Sergio Rezende, chamado “O Jardim Secreto de Mariana”, protagonizado por Gustavo Vaz e Andrea Horta e um grande elenco (incluindo friburguenses).

Foto: Mari Vianna

Você já viu o que é necessário pra fazer um filme? Ainda não!? Então segue os perfis da Serra Ação e acompanhe de perto as produções que acontecem por aqui.

  • Show Comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

comment *

  • name *

  • email *

  • website *

Ads

Você pode gostar

Semana do Recepcionista

A ACIANF promove a edição de Inverno da Semana do Recepcionista, o objetivo é mostrar os equipamentos e atrativos turísticos de Nova Friburgo e difundir a importância do atendimento com qualidade nas redes de hotelaria, pousada e restaurante.

A Stam leva um pouco de Nova Friburgo para a ForMóbile, em São Paulo.

A STAM estará presente em mais uma ForMóbile, feira internacional de móveis e madeiras, entre os dias 10 e 13 de julho, no São Paulo Expo.

Guilherme Marconi, artista Friburguense premiado mais uma vez

O cara conseguiu um honroso segundo lugar no concurso X-TAON: THE ART CAR TEXTURING CONTEST (Concurso de Texturas de Carro)

A Praça do Suspiro recebeu o primeiro Urban Hacking de Nova Friburgo

O primeiro Urban Hacking de Nova Friburgo foi um sucesso, a praça do Suspiro recebeu no domingo, dia 24 de Junho, uma série de atividades culturais, sociais e ambientais.

Mountains 2018

Um evento internacional que visa reunir pesquisadores, técnicos, formuladores de políticas e outros envolvidos com os múltiplos aspectos da realidade dos ambientes de montanha.

Nova Friburgo Yetis

O primeiro time de futebol americano do interior do RJ. O Nova Friburgo Yetis foi fundado em 2006, e até hoje figura como grande nome na difusão do esporte no interior do estado.

X