Conheça a Rua das Rendas, nova área do Espaço Arp

Seguindo o crescimento do novo Espaço Arp, a próxima área que está sendo inaugurada é um Boulevard! Um local recheado de arte, história e cultura e que começa a funcionar oficialmente neste sábado, 24, com a abertura da Rua das Rendas.

A Rua das Rendas é um novo acesso ao empreendimento multiuso. Ao chegar, o visitante será recebido por um céu de bolas, logo ao lado da Casa do Artesão. Um point colorido para tirar muitas selfies e fotos para encher o feed das redes sociais. No local também há uma linha do tempo que conta desde a criação da fábrica de rendas Arp até chegar aos dias de Espaço Arp. Em 2021, são 110 anos de história!

De acordo com os responsáveis pelo Espaço Arp, o objetivo é criar um espaço de arte e cultura, além de contar um pouco dessa história de desenvolvimento, inovação e pioneirismo na cidade. Nos próximos fins de semana, o local passa a receber diversas intervenções artísticas. Fique ligado na programação.

Por essa entrada, você estará ainda mais pertinho dos empreendimentos que estão no Espaço Arp. Em poucos metros, que tal um café no capricho na La Benta ou na Chocohouse? As compras estão garantidas também na Caçula, ao lado da Rua das Rendas. São diversas lojas, salões de beleza, restaurantes e um estacionamento amplo para o seu conforto e segurança.

Aproveite também os outros pontos “instagramáveis”: a parede de grafite, o totem “Amo Nova Friburgo” e o balanço em frente à tradicional e imponente chaminé.


Abertura da Rua das Rendas, com céu de bolas coloridas.
Quando: sábado, 24/07
Local: avenida Conselheiro Julius Arp, 80, Espaço Arp – Centro, Nova Friburgo – RJ
Observação: consulte o horário de funcionamento de cada estabelecimento.

Anterior

Sete motivos para visitar o Parque Estadual dos Três Picos

Guia para uma caminhada segura nas montanhas de Nova Friburgo

Próximo

Deixe um comentário