Considerado o maior evento cultural multilinguagem do Brasil, o Festival Sesc de Inverno – em sua 17ª edição – propõe novos olhares e reflexões sobre a (des)construção de identidades, trazendo toda a diversidade da nossa arte e da nossa terra.

Serão mais de 300 atrações culturais, além de ações de saúde e desenvolvimento comunitário, atividades esportivas, oficinas e muito mais.

O Festival Sesc de Inverno 2018 acontece de 20 a 29 de Julho, nas três cidades da serra carioca: Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo. Ao todo, serão mais de 300 atrações divididas entre música, teatro, dança, circo, artes visuais, audiovisual e literatura.

Segundo informações da Assessoria de Imprensa do Sesc, o show do Paralamas do Sucesso em Nova Friburgo acontecerá no dia 20 de Julho e não 22, e a cerimônia de abertura acontecerá no dia 21, no dia do show da maria Rita.

Paralamas do Sucesso

Maria Rita

COMO ADQUIRIR SEU INGRESSO PARA O FESTIVAL SESC DE INVERNO

A pré-venda de ingressos para habilitado Sesc será disponibilizada nas bilheterias das unidades do Sesc RJ da Região Serrana (Nogueira, Quitandinha, Teresópolis e Nova Friburgo) a partir do dia 10/7. (OBS: a pré-venda se destina exclusivamente aos Trabalhadores do comércio de bens e serviço e turismo). Os ingressos para o público geral serão disponibilizados para venda em todos os canais (bilheteria das Unidades Sesc, site do evento e pontos de venda) a partir do dia 12/7.

Os pontos de venda terão sua operação iniciada no dia 12/7 nos seguintes locais:  Petrópolis: o Shopping Vilarejo o Fundação Municipal de Cultura o Sesc Quitandinha o Sesc Nogueira  Nova Friburgo: o Shopping Friburgo o Sesc Nova Friburgo  Teresópolis o Shopping Teresópolis o Unidade Sesc Teresópolis

A venda é limitada a 4 (quatro) ingressos por CPF para cada atração, em todos os canais de venda.  Para habilitado Sesc, é obrigatória a apresentação, na bilheteria, de documento de identificação com foto e Cartão Sesc dentro do prazo de validade.  Para os demais públicos, verifique a documentação necessária por categoria na tabela disponível adiante.  Não serão aceitos documentos de terceiros para a compra de ingressos.

PROGRAMAÇÃO GRATUITA

O Festival conta com atrações gratuitas para todos os públicos. Os interessados deverão retirar os ingressos na bilheteria da Unidade onde for ocorrer a atração gratuita desejada 1h antes do seu início. A entrada é sujeita a disponibilidade. INGRESSO SOLIDÁRIO O Festival Sesc de Inverno integra a ação Mesa Brasil Sesc RJ: 1 kg de alimento não perecível garante gratuidade nos ingressos de atrações culturais específicas.

INFORMAÇÕES GERAIS

A classificação indicativa de cada atração deve ser respeitada. Os lugares não são numerados e são ocupados conforme ordem de chegada. Os ingressos para o público inscrito no Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) deverão ser adquiridos na bilheteria da Unidade em que a atividade acontece. A programação pode sofrer alterações sem notificação prévia. Certifique-se das datas, horários e locais nos canais institucionais. Para saber quem pode fazer o Cartão Sesc, consultar validade e onde fazer, CLIQUE AQUI

Tags:

  • Show Comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

comment *

  • name *

  • email *

  • website *

Ads

Você pode gostar

Nova Friburgo Yetis

O primeiro time de futebol americano do interior do RJ. O Nova Friburgo Yetis foi fundado em 2006, e até hoje figura como grande nome na difusão do esporte no interior do estado.

A Praça do Suspiro recebeu o primeiro Urban Hacking de Nova Friburgo

O primeiro Urban Hacking de Nova Friburgo foi um sucesso, a praça do Suspiro recebeu no domingo, dia 24 de Junho, uma série de atividades culturais, sociais e ambientais.

201 anos resgata festival, exalta a cultura colonizadora e desfile de 16 de Maio

No dia 16 de maio, celebrada a fundação da cidade pelos povos colonizadores, aconteceu o tradicional Desfile de 16 de Maio, com o desfile cívico-militar na Avenida Alberto Braune.

Uma gigante chamada STAM

Uma das maiores e mais importantes indústrias da América Latina é Friburguense e completa 47 anos de atividade.

Djavan em Nova Friburgo

A Frionline, empresa de internet 100% friburguense, traz para a cidade mais um grande show. Djavan, um dos artistas mais consagrados do país.

X