Considerado o maior evento cultural multilinguagem do Brasil, o Festival Sesc de Inverno – em sua 17ª edição – propõe novos olhares e reflexões sobre a (des)construção de identidades, trazendo toda a diversidade da nossa arte e da nossa terra.

Serão mais de 300 atrações culturais, além de ações de saúde e desenvolvimento comunitário, atividades esportivas, oficinas e muito mais.

O Festival Sesc de Inverno 2018 acontece de 20 a 29 de Julho, nas três cidades da serra carioca: Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo. Ao todo, serão mais de 300 atrações divididas entre música, teatro, dança, circo, artes visuais, audiovisual e literatura.

Segundo informações da Assessoria de Imprensa do Sesc, o show do Paralamas do Sucesso em Nova Friburgo acontecerá no dia 20 de Julho e não 22, e a cerimônia de abertura acontecerá no dia 21, no dia do show da maria Rita.

Paralamas do Sucesso

Maria Rita

COMO ADQUIRIR SEU INGRESSO PARA O FESTIVAL SESC DE INVERNO

A pré-venda de ingressos para habilitado Sesc será disponibilizada nas bilheterias das unidades do Sesc RJ da Região Serrana (Nogueira, Quitandinha, Teresópolis e Nova Friburgo) a partir do dia 10/7. (OBS: a pré-venda se destina exclusivamente aos Trabalhadores do comércio de bens e serviço e turismo). Os ingressos para o público geral serão disponibilizados para venda em todos os canais (bilheteria das Unidades Sesc, site do evento e pontos de venda) a partir do dia 12/7.

Os pontos de venda terão sua operação iniciada no dia 12/7 nos seguintes locais:  Petrópolis: o Shopping Vilarejo o Fundação Municipal de Cultura o Sesc Quitandinha o Sesc Nogueira  Nova Friburgo: o Shopping Friburgo o Sesc Nova Friburgo  Teresópolis o Shopping Teresópolis o Unidade Sesc Teresópolis

A venda é limitada a 4 (quatro) ingressos por CPF para cada atração, em todos os canais de venda.  Para habilitado Sesc, é obrigatória a apresentação, na bilheteria, de documento de identificação com foto e Cartão Sesc dentro do prazo de validade.  Para os demais públicos, verifique a documentação necessária por categoria na tabela disponível adiante.  Não serão aceitos documentos de terceiros para a compra de ingressos.

PROGRAMAÇÃO GRATUITA

O Festival conta com atrações gratuitas para todos os públicos. Os interessados deverão retirar os ingressos na bilheteria da Unidade onde for ocorrer a atração gratuita desejada 1h antes do seu início. A entrada é sujeita a disponibilidade. INGRESSO SOLIDÁRIO O Festival Sesc de Inverno integra a ação Mesa Brasil Sesc RJ: 1 kg de alimento não perecível garante gratuidade nos ingressos de atrações culturais específicas.

INFORMAÇÕES GERAIS

A classificação indicativa de cada atração deve ser respeitada. Os lugares não são numerados e são ocupados conforme ordem de chegada. Os ingressos para o público inscrito no Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) deverão ser adquiridos na bilheteria da Unidade em que a atividade acontece. A programação pode sofrer alterações sem notificação prévia. Certifique-se das datas, horários e locais nos canais institucionais. Para saber quem pode fazer o Cartão Sesc, consultar validade e onde fazer, CLIQUE AQUI

Tags:

  • Show Comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

comment *

  • name *

  • email *

  • website *

Ads

Você pode gostar

Nova Friburgo recebe o 3º Festival da Sustentabilidade em Setembro

O Festival da Sustentabilidade é a junção do Simpósio Latino Americano de Bioarquitetura e Sustentabilidade com uma edição especial ecológica do Mercado Central de Nova Friburgo e a Exposustentabilidade.

Desafio Fluminense de Jiu-Jitsu

Competição de Jiu-Jitsu organizada pela Liga Fluminense no ginásio do Nova Friburgo Country Clube. Estrutura de alto nível e respeito ao atleta.

Festival do Chocolate de Nova Friburgo 2018

Tradicionalmente realizado no mês de agosto, o evento integra as comemorações da festa nacional Suíça, que ocorre em 1º de agosto, o Festival vem crescendo a cada edição, registrando um grande público visitante.

Inaugurado um espaço único em Nova Friburgo com foco na economia criativa. Descubra a Curadoria!

Um galpão de dois andares no Espaço Arp é o novo ponto de encontro de profissionais criativos e de quem faz acontecer na cidade.

Montanha Cup

Competição de Mountain Bike XCM, realizada no distrito de São Pedro da Serra, uma experiência incrível numa das regiões mais bonitas de Nova Friburgo.

Festival de Truta de Nova Friburgo

Durante todo o mês de Novembro, dezenas de restaurantes participarão do evento com pratos especiais feitos com o peixe de carne nobre.

X